Pular para o conteúdo principal
Momento Brasil!!!!!!!

Nesses últimos meses temos percebido que é tempo de sacudir os profetas e os intercessores, pois vários irmãos ao redor do Brasil têm ouvido, como que o Senhor dizendo que este momento é um momento de ajuste e alinhamento. Existe um consenso geral de que algo precisa ser ajustado o mais rápido possível. A hora em que vivemos é extremamente urgente, é necessário que nos ajustemos e venhamos aos pés do Senhor.
A cena que vem a minha mente enquanto escrevo estas páginas, é a cena de Moisés virando para Arão em Números 16:46-48 e dizendo: “Corre, pega o seu incensário e enche de incenso e fogo e fique entre os vivos e os mortos fazendo intercessão até que o juízo passe e que alguns sejam salvos. Queridos, eu creio em um exército de sacerdotes que Deus está levantando nestes dias que vai se posicionar bravamente entre os mortos e os vivos, queimando incenso (intercessão e adoração), liberando e estabelecendo um tempo onde vida prevaleça .
Naquele dia, em Números 16, muitos seriam mortos pelo juízo do Senhor. Moisés se levantou e trouxe uma mensagem que foi dolorosa, ele disse: afastai-vos da tenda de Coré e de seus companheiros! Falando assim parece que é algo simples, mas se você analisar o texto você poderá perceber que Coré não era qualquer um, ele era um homem de influência e em minha opinião alguém que tinha uma voz e muitos seguidores. Talvez seja por isto que ele se levantou com uma mensagem que aparentemente parecia revelação e agradável, que se lermos sem o contexto vamos aderir sem maiores questionamentos, mas aquela mensagem estava cheia de orgulho e semente perversa de rebelião contra os Céus.
Sem dúvida, o momento em que vivemos é de separar aquilo que é profano do santo. A Igreja nos próximos anos precisa voltar aos princípios, abandonar as fábulas e amadurecer rumo à plenitude do conhecimento de Cristo. Nossos corações precisam estar cheios do temor do Senhor por causa da importância desta hora e cheios de um fogo de Deus, desejando profundamente sermos revestidos de humildade e a simplicidade devida a Cristo.
O medo que me ronda é o mesmo que o Ap. Paulo tinha em 2 Coríntios 11:3, de que afastemo-nos da simplicidade do evangelho e com isto nos aproximemos de um câncer chamado: independência e orgulho .
O Senhor prosperou a nossa geração, e muitas vezes se não vigiarmos a prosperidade pode gerar em nós uma sensação de que não precisamos mais de ninguém, somos independentes, temos tudo que precisamos. Isso me faz lembrar a carta escrita a igreja de Laodicéia em Apocalipse 3:17 “Como dizes: rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre e cego e nu;”
Aquela igreja estava cega pela sua riqueza, criou uma falsa sensação de conforto e de segurança, mas a verdade é que ela estava nua e sem nada ao ponto de ser vomitada da boca do Senhor. Meus queridos, vivemos num momento muito sério da Igreja um momento em que precisamos mudar a direção da nação brasileira em direção aos céus e ao trono de Deus, não com um discurso polido e colorido, mas com um movimento de oração e arrependimento que nunca foi visto nesta terra, um ajuntamento diante do trono de Deus suplicando pela sua graça e intervenção sobre nossa terra.
Eu apelo para os sete mil que ainda estão escondidos no meio da casa do Senhor que dobrem os joelhos na presença do Pai, das luzes e clamem por misericórdia e graça dos Céus para que possamos ser alinhados com os Céus e com o coração de Deus. Ah meus amigos, precisamos nos inclinar às verdades bíblicas e não às verdades pessoais que com certeza não podemos chamar de verdades absolutas, pois as únicas verdades, sabemos bem, encontram-se na palavra do Senhor. Eu suplico a Igreja do Senhor que pelo o amor devido a Cristo que volte as escrituras, que retorne aos princípios da palavra de nosso Senhor Jesus Cristo. Precisamos nos curvar a autoridade das escrituras e não servirmos a criatura, mas ao Criador. Corremos um grande risco de termos igrejas que existem em torno da criatura e não do Criador, nossa teologia foi contaminada com um veneno que diz que o homem é o centro e não Cristo. Precisamos voltar à centralidade de Cristo, nossos púlpitos precisam fluir verdade e revelação e não bajulação e alimento corrompido pelo desejo de sucesso e prazer.
Para este ano de 2015 nós cremos que há uma necessidade urgente de intercessão, de quebrantamento, de lágrimas, para sermos alinhados com o coração de Deus, para nos aproximarmos daquilo que o Senhor tem para nós. Mais do que nunca precisamos voltar às verdades bíblicas, precisamos voltar aos princípios, nós precisamos que os profetas lancem fundamentos, que os apóstolos lancem fundamentos. Eu estava falando um dia desses que o verdadeiro profeta não joga pedras, ele lança fundamentos. A única pedra que ele coloca é a pedra angular. Não é um momento de acusarmos, nem de jogarmos pedras, mas de realmente lançarmos fundamentos e voltarmos para os fundamentos da igreja e entendermos isso.
Eu creio que precisamos nos mobilizar ao redor do Brasil em grupos de intercessão, com movimentos de arrependimento público e assembléias solenes. Já existem alguns movimentos assim e eu creio que esse tipo de movimento vai crescer no Brasil, onde nós proclamamos, não só a igreja, mas toda a nação a se aproximar do Senhor, sem levantarmos nenhum método, nenhuma estratégia humana, mas simplesmente o que é bíblico, voltarmos pro Senhor.
Aquele texto de 2Crônicas 7:14 parece clichê, mas é uma necessidade!
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” A verdade queridos, é que nestes dias a responsabilidade está sobre o povo que se chama pelo nome do Senhor! Então, a resposta da igreja neste ano de 2015 é a intercessão!
Estamos confiantes de que existem os sete mil, existe uma multidão de homens e mulheres escondidos ao redor do Brasil que vão responder ao que o Espírito Santo está nos chamando para fazer nestes dias. A palavra de Deus diz que a criação geme, a palavra de Deus diz que nós gememos, a palavra de Deus diz que o Espírito Santo geme! Há um complô no cosmo, no universo para que os filhos se manifestem!
Um grande abraço!
Deus abençoe!
Judson Oliveira

Link do Artigo Original

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Booth - Exército da Salvação

William Booth Exército da Salvação Todas as denominações evangélicas surgiram a partir do ideal de algum cristão consagrado. Com o Exército de Salvação - organização religiosa e filantrópica - não poderia ser diferente. Sua história começa em 1864, quando William Booth (1829-1912), cristão metodista Wesleyano, criou, juntamente com a esposa, Catherine Mumford, a Missão Cristă, em Londres, Inglaterra. O casal, então, a partir desse passo, iniciou o que seria denominado de movimento salvacionista, com base na filantropia e na pregação do Evangelho. A entidade era uma espécie de ONG (organização năo-governamental) que se dispunha a ajudar os miseráveis, os quais, naquele tempo, proliferavam no império britânico por causa dos efeitos da Revolução Industrial, que deixou multidões sem emprego e perspectiva. Após uma infância e juventude pobres, Booth e sua esposa se sentiram tocados pelo sofrimento daquela população e decidiram dedicar a vida a apoiá-los. Ex-prision...

Profecia de Smith Wigglesworth

"Apostolo da Fé" Data da profecia: 1947  " Durante as próximas décadas haverá dois movimentos distintos do Espírito Santo através dos fiéis. O primeiro afetará todas as igrejas que estiverem abertas para receber e será caracterizada pelo batismo e dons do Espírito Santo.O segundo mover do Espírito Santo resultará em pessoas deixando igrejas históricas e plantando igrejas que se diferenciam do natural. Na duração de cada mover, as pessoas que estiverem envolvidas dirão: " Este é o grande avivamento". Mas o Senhor diz: " Não, nenhum desses é o grande avivamento, mas ambos são um passo para isso". Quando a fase da nova igreja, com movimentos estiver terminado, terá sido evidenciada, nas igrejas algo que nunca foi visto antes, uma união entre aqueles com ênfase na palavra e aqueles com ênfase no Espírito. Quando a palavra e o Espírito vierem juntos, haverá o maior mover do Espírito Santo, que as nações e o mundo jamais viram.Isso marcará um começo de g...

John Hus

John Hus nasceu por volta do ano 1370, na Boêmia - região que, no mapa geopolítico mundial, é ocupada, hoje, pela República Tcheca, país do Leste Europeu. Em 1400, foi ordenado sacerdote e, desde o início de seu ministério, quando assumiu o púlpito da Capela de Belém, em Praga, tomou-se um estorvo, um incômodo para alguns de seus colegas. Pregava insistentemente contra os privilégios do clero, e defendia a necessidade urgente de uma reforma religiosa. A eloqüência de suas pregações fez com que, rapidamente, boa parte da população o seguisse. A nobreza também se rendeu ao seu discurso reformista e, há muito tempo, tentava encontrar uma forma de limitar o poder eclesiástico. Calcula-se que, na época, metade do território nacional boêmio pertencia à Igreja Católica, enquanto à Coroa cabia apenas a sexta parte. No mesmo período, com o apoio das autoridades, Hus traduziu o Novo Testamento para a língua boêmia e tornou-se um simpatizante das obras de John Wycliff (1329-1384), um reformador ...